494423535160855
top of page
Buscar
  • Foto do escritorTeresa Silva

5 Pensamentos que te fazem perder dinheiro

Atualizado: 12 de abr. de 2023

Estás nas redes sociais e queres atrair clientes? E será que tens a noção do impacto dos teus

pensamentos nos resultados que estás a ter?

Para um negócio online ter sucesso necessita de uma boa estratégia de marketing e de uma mentalidade inabalável e magnética por parte da empreendedora e da equipa.


E relativamente à nossa mentalidade existem pensamentos que "afastam" inconscientemente o dinheiro e os clientes da tua vida. Gostarias de saber quais são?

1 - "Estou nas redes mas parece que os clientes não vêm ter comigo." Não é o cliente que irá ter contigo mas sim tu que irás "à procura" e ao "encontro" dos teus clientes ideias através de uma comunicação clara nas redes sociais e usando a tua capacidade de conexão energética através de meditações específicas que te conectam à Fonte; 2 - "E se eu lançar este programa em grupo e não tiver clientes?" O foco na escassez não te ajuda a expandir. Pelo contrário, faz com que sintas mais medo, insegurança e ansiedade e isso retira-te do fluxo da abundância. Começa a fazer boas perguntas como por exemplo: "Como é que eu posso conquistar esse nº de clientes? Esse objetivo financeiro?" e a resposta será focada na solução.

3 - "Para mim é sempre tudo difícil e doloroso."

Este é o papel da vítima. Harv Eker refere que "uma vítima nunca pode ter uma vida abundante" porque assim deixará de se sentir a "coitadinha" e de "receber atenção" dos outros que confunde com amor. Tu és 100 % responsável pela tua vida e tudo começa pelo pensamento por isso em vez de caíres no papel da vítima foca-te em assumir as rédeas da tua vida, em curar essas feridas que te colocam na dor e começa a afirmar: "Para mim é tudo tão fácil, fluído e leve."


4 - "Tenho medo de perder energia se tiver muitos mais clientes. Mas mesmo assim, quero ter 3 x mais clientes."

Se tu pensas que irás perder energia ao ter mais clientes pergunta-te sobre "a causa" disso poder vir a acontecer. Será que te sentes responsável pelos resultados dessas pessoas? Ou sentes que vais deixar de ter tempo para responder a toda agente? Lembra-te que o objetivo que nos levará ao nosso próximo patamar também nos levará a descobrir mais sobre nós, a nossa relação com os outros e com o dinheiro e a abundância. Não te foques "na energia" mas sim naquilo que terás de desenvolver para te preparares para esse futuro onde terás 3x mais clientes.


5 - "Para esta e para aquela este programa não deve ser assim tão importante." Não faças suposições sobre a vida dos outros sem conheceres os seus bastidores. Cada um de nós tem medos, feridas e inseguranças a curar e trabalhar internamente. Por isso pensa sempre em tudo aquilo que tu tens a acrescentar à vida de cada uma das pessoas que se cruza contigo. És mais importante do que aquilo que julgas! Identificaste-te com algum destes 5 pensamentos?


Terêsâ Silva

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page
494423535160855